Aciapi–CDL e Sebrae trazem a Ipatinga humor mágico de Bianko - Bianko

Aciapi–CDL e Sebrae trazem a Ipatinga humor mágico de Bianko

IPATINGA – Neste Natal a sua empresa não precisa fazer mágica, mas tem que dar um show! Com este tema, a Aciapi, a CDL e o Sebrae-MG promovem uma palestra no dia 10 (2ª feira), às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço.

Graças ao talento do palestrante Bianko, as entidades pretendem estabelecer uma interessante analogia entre as atividades no mundo corporativo e no mundo artístico, a fim de demonstrar a importância de fatores como: a criatividade, a inovação, a valorização dos talentos, entre outros itens. Fala também da necessidade de acreditar e investir nos sonhos, das atitudes positivas.

A utilização de mágicas na palestra é um constante desafio para o raciocínio, além de reforçar os conceitos apresentados. O valor do ingresso é de R$ 20,00 para os associados da Aciapi-CDL e estudantes e R$ 30,00 para os não associados. Mais informações na sede da Aciapi–CDL, ou pelo telefone 3828-5151.

Bianko

Reunir no mesmo show humor inteligente, ilusionismo, elegância e interatividade… Esta foi a grande mágica de Bianko. Artista profissional há mais de 20 anos, ele tem dedicado toda sua experiência, talento e criatividade para atender as maiores empresas do país, nos mais diversos tipos de eventos.