Bianko faz mágica na abertura do 2º Enescon/SC - Bianko

Bianko faz mágica na abertura do 2º Enescon/SC

Bianko faz mágica e dá show no Enescon/SC 2012
Cerca de 500 pessoas, entre empresários contábeis, contadores, estudantes de contabilidade e lideras do setor acompanharam a abertura do 2º Enescon/SC, na noite desta quinta-feira, dia 15, no Centrosul, em Florianópolis.

Na palestra de abertura, Bianko fez mágica, literalmente, e afirmou que o profissional moderno precisa dar um show. “O que é previsível não emociona. É preciso surpreender sempre”, afirmou o palestrante em entrevista ao Portal Contábil SC.

Mas como se faz isso? Bianko responde que “é usando o que você tem de melhor, o seu talento, e claro, é preciso estudo, conhecimento técnico e inovação”. Ele acrescente que

Bianko destacou ainda a “doação de tempo” que os presentes fizeram em pleno feriado nacional em busca de conhecimento.

A dica dele para dar um ‘show’ no mundo corporativo é se conhecer, saber qual é o seu talento e aprimorá-lo. Bianko conta que a alegria e criatividade da vida pessoal também deve estar na vida profissional.

O 2º Enescon/SC segue até esta sexta-feira, dia 15, no Centrosul, em Florianópolis. O evento é uma realização do Sescon Grande Florianópolis, Sescon/SC, Sescon Blumenau e Fenacon, com o apoio da Fecontesc e CRCSC. Mais informações pelo www.enesconsc.com.br