Confirmada palestra do Mágico Bianko no evento Liderança com Garra e Sensibilidade, do Faciap Mulher e Faciap Jovem - Bianko

Confirmada palestra do Mágico Bianko no evento Liderança com Garra e Sensibilidade, do Faciap Mulher e Faciap Jovem

O palestrante Bianko, especialista em energizar e motivar através da mágica, participa do primeiro dos quatro encontros que formam o evento “Liderança com garra e sensibilidade”, do Faciap Mulher e Faciap Jovem. A palestra de Bianko será no dia 13 de maio, em Francisco Beltrão, e o tema será “Como transformar talento pessoal em sucesso profissional”.

Bianko é um conhecedor da comunicação empresarial. Usa a mágica, o humor e a interatividade com o público para motivar equipes e estimular pessoas para o sucesso. Quem o vê no palco não imagina que Bianko tem formação acadêmica em Mecânica Industrial pela Unicamp. Há muito tempo trocou sua atividade na indústria pelas palestras motivacionais e já atua profissionalmente nesta área há mais de 20 anos. Hoje, é um dos palestrantes mais requisitados do país.

Pesquisador do Humor e do “Comportamento Positivo”, já esteve quatro vezes no Programa do Jô, mostrando sua maneira original de transmitir ideias a respeito de criatividade, inovação, foco no cliente e no negócio, trabalho de equipe e valorização dos talentos. As palestras de Bianko falam também da importância de acreditar e investir nos sonhos e das atitudes positivas e bem humoradas necessárias para se conquistar objetivos profissionais.

SERVIÇO:

O primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade”, do Faciap Mulher e Faciap Jovem, no dia 13 de maio, tem a participação de duas coordenadorias: a Caciopar, da região Oeste do estado, e da Cacispar, da região Sudoeste. Vai acontecer em Francisco Beltrão, na Anila Thermas, que fica na PR-483, 21 – Marrecas.

Informações e inscrições pelo telefone (41) 9697-3564 ou no endereço http://www.faciap.org.br/site/encontro-faciap-2016/.

Fonte: Faciap News