Mágico Bianko faz palestras em Campo Mourão e Ubiratã - Bianko

Mágico Bianko faz palestras em Campo Mourão e Ubiratã

Criatividade, inovação, disposição em aprender e se atualizar, empreendedorismo, trabalho em equipe, foco no cliente e no negócio e valorização de talentos e de habilidades individuais são pré-requisitos válidos tanto para o mundo corporativo quanto para as artes. Quem garante é mágico Bianko, convidado especial do Sebrae/PR para proferir a palestra “Profissionais que dão um show!”, que acontece nesta quinta-feira, dia 16, em Campo Mourão, e sexta-feira, dia 17, em Ubiratã.

Bianko, que hoje é um dos profissionais mais requisitados para palestras-show no Brasil e no exterior, tornou-se conhecido ao dar entrevistas para programas de televisão como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Gugu e Altas Horas, ancorado por Serginho Groisman. A palestra do mágico em Campo Mourão será no Celebra Eventos, às 19h30.
O foco da palestra, segundo o consultor do Sebrae/PR em Campo Mourão, Sandro Nasser de Santi, é ressaltar a necessidade de desenvolver e buscar diferenciais para se destacar no mercado e no mundo dos negócios. “Identificamos que as pessoas têm buscado isso e essa palestra é uma forma de estimular as pessoas a alcançarem este objetivo”, afirma o consultor
Bianko atua profissionalmente como mágico e humorista há 25 anos, tendo se especializado em espetáculos e palestras para a área corporativa. A partir de uma metodologia divertida e interativa, que inclui música, humor e efeitos especiais, ele demonstra que o profissional moderno não precisa fazer mágica, mas tem de dar um show.

Para isso, Bianko estabelece uma interessante analogia entre a atividade no mundo corporativo e no mundo artístico. O resultado é um despertar do público para fatores como criatividade, inovação, disposição de aprender e se atualizar, empreendedorismo, trabalho de equipe, foco no cliente e nos negócios, valorização de talentos, habilidades pessoais, dentre outros.
O sucesso das palestras de Bianko atrai a atenção de empresários de grandes empresas, que se tornam clientes do mágico, dentre as quais Banco Itaú; Petrobras; O Boticário; Bradesco; Volkswagem; Votorantim; Amanco; Vivo; Toyota; Fundação Getúlio Vargas; Ipiranga; Ambev; Pernambucanas; McDonald’s; Unimed e TIM.
De acordo com Sandro Nasser de Santi, a expectativa é receber cerca de 500 pessoas, tanto em Campo Mourão quanto em Ubiratã. Entre o público, devem estar presentes empresários, colaboradores, profissionais liberais, autônomos e estudantes.

Ubiratã

No município de Ubiratã, a palestra “Profissionais que dão um show!” será realizada na sexta-feira, dia 17, no anfiteatro do Colégio Carlos Gomes, às 21h10. Em Ubiratã, a palestra faz parte do encerramento da programação do 2º Seminário Empresarial e da 5ª Semana Pedagógica, que acontecem no período de 13 a 17 de setembro. Os eventos trazem como temas: Ética, Cidadania e Desenvolvimento.
O 2º Seminário Empresarial e a 5ª Semana Pedagógica são uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), Sebrae/PR, Sindicato Rural, Faculdade Dom Bosco e Colégio Estadual Carlos Gomes.
Interessados podem adquirir o convite na ACEU, que fica na Rua Costa e Silva, no 1.140. A reserva de vaga é feita pelo telefone (44) 3543-1135.

Fonte: Portal Ubiratã