Palestra motivacional fecha hoje (29/11) o ciclo de cursos da Esesp - Bianko

Palestra motivacional fecha hoje (29/11) o ciclo de cursos da Esesp

Para encerrar as atividades profissionais e os cursos que aconteceram no decorrer do ano de 2012, será realizada hoje (29/11), no auditório do SESC – Aracruz, uma palestra motivacional com o mágico e humorista Bianko. Para a apresentação será utilizado elementos da mágica, música, humor, interatividades e efeitos visuais como meio de comunicação.

O credenciamento será realizado a partir das 14h com a abertura oficial às 15h. Já a palestra tem início às 15h15. As fichas de inscrição da ESESP estão disponíveis na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), mas também podem ser adquiridas do site: www.esesp.es.gov.br . Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Johnny ou Fábio pelo telefone: 3296 – 4037.

A palestra, “Profissionais que dão Show”, que é de iniciativa da ESESP, em parceria com a prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, é voltada para os funcionários da prefeitura.

Bianko é formado em Mecânica Industrial pela Unicamp, mas decidiu apostar na sua vocação artística e trocou a carreira na indústria pelo showbusiness. Atualmente ele atua como mágico, humorista e palestra há mais de 20 anos. É especialista em estimular as pessoas e motivar equipes através da emoção e da alegria, sendo um dos profissionais mais requisitados para palestras tanto no Brasil como no exterior.

Em função desse seu sucesso, já teve grande destaque na mídia nacional, tendo participado do programa do Jô nos anos de 1996, 1997, 2004 e 2008 além de duas apresentações no Domingão do Faustão e Altas Horas.

Serviço:
Palestra “Profissionais que dão show
Dia: 29/11
Credenciamento: 14h às 15h
Início: 15h
Local SESC Aracruz

Fonte: Prefeitura de Aracruz